.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Filhos, tesouros aos nossos cuidados


Criei esta postagem porque tenho visto algumas coisas muito tristes no Brasil!
Crianças sendo maltratadas e abandonadas por aí!


Sei que não vou mudar o mundo! Bom seria se pudéssemos né? rsrs
Mais na verdade o mundo seria chato porque seria do nosso geito! rsrs
(apenas uma observação boba!)
Mas na verdade o assunto é muito sério!
Não interprete essa postagem como falta de notícias para por neste canal ok?
estou falando de algo que realmente me incomoda! e a vc não?

Ontem foi aniversário do meu filho mais velho de 15 anos. fiz questão de fazer uma pequena confraternização e passar um tempo bom com ele.
Claro que isso não me faz o pai mais maravilhoso do mundo! mais pelo menos um pai mais presente!
Tenho andado por alguns lugares e visto coisas que sempre aconteceram mais que sempre nos entristece:
Crianças sendo maltratadas!
Aprendi que ser pai vai muito além de apenas "colocar! uma criança no mundo!
Desculpem-me a franqueza mais é o que faz diferença neste formato de mídia é a opinião pessoal!
Então não concordo de maneira nenhuma em ver uma criança abandonada ou maltratada por aí!
Filhos nos foram confiados por Deus como bênçãos (é a forma que creio)!
E acredito que temos que dar o melhor que pudermos de nós para que cresçam com saúde e educação!
Amo meus filhos e claro que me esforço para dar o melhor! Isso porque amo!
Sei que as vezes o nosso melhor ainda não é o suficiente mais pelo menos é o melhor que podemos!

Bom, pra terminar esta postagem gostaria de fazer um apelo a você querido (a) leitor (a) que respeito muito:
Nunca abandone seus filhos por nenhum motivo ok?
Sempre dê o seu melhor para que o mundo não te cobre esse erro!
Felicidades!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se e envie seu comentário. Sua participação é muito importante!!